A Vivo teve um pico de reclamações por falta de sinal na manhã desta quinta-feira (1º), segundo o site de monitoramento Downdetector. A instabilidade começou por volta das 9h30 e cerca de uma hora depois, mais de 4.300 reclamações dos usuários registradas, que também se manifestaram pelas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Clientes de várias regiões do país reclamaram da falta de sinal pelo Twitter. Usuários também se queixam do aplicativo da operadora.
Ao NSC Total, a Vivo deu um posicionamento oficial. A nota informou que foi detectado uma instabilidade em um equipamento da empresa “que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços”.
A empresa ainda acrescenta que os serviços estão sendo “normalizados gradativamente”.
*Com informações da Folhapress
Continua depois da publicidade
Veja nota na íntegra da operadora Vivo
A Vivo identificou uma instabilidade em um equipamento de sua rede, que pode ter provocado dificuldades na utilização de serviços da empresa. Assim que identificou a questão, uma equipe técnica atuou prontamente e os serviços estão sendo normalizados gradativamente.
Leia também
Rodovias estaduais e federais em SC são bloqueadas devido às fortes chuvas; veja quais