O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, afirmou nesta sexta-feira que espera um “jogo duro, difícil” contra o Real Madrid no sábado no clássico da capital, pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol.
Continua depois da publicidade
“Será um jogo duro, difícil como são todos os jogos contra o Real. Imagino um jogo que teremos que levar para um estilo em que nos sintamos mais confortáveis”, declarou Simeone na coletiva de imprensa na véspera da partida.
O técnico do Atlético considerou que a ausência de Cristiano Ronaldo, vendido pelo Real à Juventus antes do início da temporada, não fere a qualidade ofensiva dos merengues.
“A ausência de Ronaldo está sendo muito bem gerida pelo Real em todos esses jogos em que eles vêm competindo enormemente”, declarou Simeone.
Continua depois da publicidade
O argentino também garantiu que vê “um Real Madrid mais vertical com jogadores como Asensio e Bale, que propõe uma grande mudança de ritmo”.
“Eles têm bons movimentos com jogadores de visão como Kroos, Modric e Sergio Ramos, são capazes de manter a posse de bola com Isco (machucado para este jogo) e Ceballos”, completou o técnico.
* AFP