O técnico de Portugal, Carlos Queiroz, comandou um treino na manhã desta sexta, em preparação para o confronto com a Coreia do Norte, segunda, no Green Point, em Cidade do Cabo. O atacante Simão Sabrosa e o meia Deco fizeram um trabalho à parte com o fisioterapeuta José Guilherme. As informações são do jornal A Bola.

Continua depois da publicidade

Depois de uma conversa com o treinador, os dois jogadores bateram bola entre si, enquanto os outros 21 atletas faziam aquecimento. Em seguida, Deco e Sabrosa se juntaram ao restante do grupo e trabalharam sem problemas.

Apesar das críticas feitas ao técnico Carlos Queiroz ao ser substituído na partida diante da Costa do Marfim, Deco seguirá como titular. O brasileiro, inclusive, já havia pedido desculpas pelo fato e justificou dizendo que apenas não gostou de sair. O treinador teria relevado a crítica em razão do meia ser um dos líderes do grupo.

Interaja com o conteúdo de Copa no Facebook do clicEsportes

Pepe precisa perder o medo

Continua depois da publicidade

Faz seis meses que o zagueiro Pepe foi operado do joelho direito. Recuperado, o jogador ainda não atuou e, segundo o cirurgião que comandou o procedimento, ele precisa perder o medo.

– Essa é a fase mais difícil da recuperação de uma lesão deste tipo, é a fase em que os jogadores precisam perder o medo e avançar. Julgo que é a fase em que está o Pepe – disse José Carlos Noronha.