O Avaí conseguiu um importante empate com a Chapecoense na abertura do quadrangular que define os finalistas do Campeonato Catarinense. O gol de Odair aos 44 minutos deu um pouco mais de tranquilidade para a equipe azurra para a sequência do Campeonato.

Continua depois da publicidade

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Silas gostou da atuação do time e disse que seria injusto o Leão sair do Índio Condá com uma derrota:

– Dominamos o segundo tempo todo, tivemos chances de abrir o placar e até ampliar. Na única bola deles, o Cazarine fez uma assistência muito boa e o Fabinho fez o gol. Seria uma injustiça sairmos daqui com uma derrota porque o time jogou muito bem, teve outra postura.

O comandante avaiano comentou também sobre a entrada da Bruno no time que estava há oito meses afastado por causa de uma lesão:

– O Bruno reapareceu depois de quase um ano e fez uma excelente partida, conseguiu anular o Neném que é um grande jogador. Hoje foi um novo recomeço para ele, assim como o Ferdinando no jogo contra o Metropolitano. Estamos com um grupo são como falamos – concluiu o técnico Silas.

Continua depois da publicidade

Para a partida de terça-feira, dia 31, contra o Joinville, às 20h30min, na Ressacada, o técnico avaiano não poderá contar com o atacante Evando e o lateral Medina, ambos levaram o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense e estão fora do jogo.