O técnico do Avaí se mostrou muito incomodado com a atuação de sua equipe no empate com o Tupi e não só pelo resultado, mas também pela desatenção aos 47 minutos do segundo tempo que quase permitiu o gol da vitória da equipe mineira. Se não fosse o goleiro Renan salvar o Leão, o time deixaria Juiz de Fora na zona de rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Avaí empata com o Tupi fora de casa

Leia as notícias do Avaí

Acesse as notícias da Série B

Continua depois da publicidade

— O resultado foi justo. O time deles está brigando e jogou muito bem contra o Criciúma e venceu o Bahia aqui. Tomamos um gol muito cedo por uma falha nossa em algo que trabalhamos muito. Fica um deixando para o outro, se a gente perdesse teria que sair soco no vestiário porque a gente iria ficar na zona de rebaixamento por causa de um erro de poucos minutos — disse Silas.

Silas mexeu no time do Leão e colocou uma equipe diferente das últimas, com quatro atletas no meio de campo: Luan, Braga, Jajá e Diego Jardel.

— Estamos trabalhando a questão do último passe e a transição ofensiva e defensiva. Mostramos vídeos para eles sobre o Tupi hoje mesmo e estamos trabalhando tudo. É medir com régua curta espaço largo e cobrar deles para acertar. A minha bronca era muito grande e se a gente perde esse jogo íamos dormir na zona de rebaixamento por causa de uma desatenção. Eu estou dando oportunidades, não podem reclamar. Quem não está aproveitando sinto muito, mas terá que ficar pelo caminho — completou o treinador.

Continua depois da publicidade

Na terça-feira, o Leão busca sua recuperação na tabela diante do Vila Nova, às 19h15mn, na Ressacada.