Ao todo, 16 artistas internacionais se apresentaram nas festas do Big Brother Brasil em mais de 20 an anos do reality. Desde cantores pop, passando por DJ’s e até bandas de rock já foram animar a casa mais vigiada do Brasil. Continue a leitura e confira todos os shows internacionais que passaram pelo BBB.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do Hora no Google Notícias
Shows Internacionais do BBB
DJ Tiësto – BBB 6 e BBB 21
O primeiro show internacional do BBB foi um dos grandes ícones da música eletrônica. O DJ holandês Tiësto foi apresentar seu conhecido repertório na 6ª edição do Big Brother Brasil. Além disso, o artista foi muito paparicado pelos integrantes da casa. Tanto que voltou em 2021, ainda com status de lenda da música eletrônica durante a festa “Memórias” para o Top 4: Juliette, Fiuk, Camila e Gil do Vigor.
Continua depois da publicidade
Fatboy Slim – BBB 7
Durante o BBB 7, a produção do reality repetiu a dose com mais dois shows internacionais. Só que dessa vez foi com o DJ britânico Fatboy Slim. Além de agitar a casa em um momento que era um dos melhores de sua carreira, o artista conheceu a casa com os brothers e até deu um mergulho na piscina.
Simple Plan – BBB 7
Ainda na 7ª edição, o BBB trouxe a banda de rock canadense Simple Plan, que estava emplacando grandes sucessos nas rádios e emissoras de TV musicais do Brasil. O show internacional contou com hits como “Perfect”, “Crazy” e “Welcome to My life”. Depois do show, a banda ainda pulou com os brothers e sisters na piscina da casa mais vigiada do Brasil.
Akon – BBB 10
Depois de duas edições sem shows internacionais, a produção do BBB voltou com grandes nomes na 10ª edição. Um deles foi o cantor senegalês-americano Akon, um dos artistas de mais sucesso na década de 2000. A apresentação teve vários sucessos como “Don’t Matter” e “Sexy Bitch”. Porém, o show é lembrado negativamente pelo público depois do artista se aproximar de forma inconveniente da participante Lia.
Continua depois da publicidade
Nelly Furtado – BBB 10
Outro nome marcante da música internacional que foi até o BBB foi Nelly Furtado. A luso-canadense cantou sucessos que explodiram no Brasil como “Say it Right” e “I’m like a bird”. Além disso, Furtado esbanjou carisma ao convidar o brother Dicésar para subir ao palco durante seu show.
Eagle-Eye Cherry – BBB 10
A edição de 2010 foi um dos grandes anos em termos de shows internacionais no BBB. A última apresentação internacional daquele ano foi da banda americana Eagles Eye Cherry. Apesar de não ser tão lembrada atualmente, na época emplacou hits como “Burning Up” e “Save Tonight”.
Train – BBB 11
A edição de 2011 do BBB só teve um show internacional, mas ele foi super especial para os participantes. Isso porque a banda americana Train é autora do sucesso “Hey Soul Sister”. A música tocou incessantemente nas rádios e foi tema do reality naquele ano.
Continua depois da publicidade
Dua Lipa – BBB 20
A edição do reality em 2020 foi a primeira durante a pandemia de Covid-19. Por isso, os shows internacionais do BBB 20 foram realizados de forma virtual. A convidada mais marcante do ano foi a cantora inglesa Dua Lipa, que tinha seu hit “Don’t Start Now” tocado em todas as festas da edição, com direito a coreografia da participante Manu Gavassi. O vídeo chegou na artista, que topou se apresentar no programa.
Martin Garrix – BBB 20
Assim como Tiesto, outro DJ holandês no BBB foi Martin Garrix. O artista apresentou um set pequeno, mas com grandes sucessos como “High on Life” e “Animals” em seu show virtual.
Justin Bieber – BBB 21
Já no final do BBB 21, os quatro últimos participantes, Juliette, Fiuk, Camila e Gil do Vigor, tiveram a festa “Memórias”. Nesta festa, os participantes do BBB puderam acompanhar quatro shows internacionais de forma virtual, incluindo o cantor canadense Justin Bieber.
Continua depois da publicidade
Bebe Rexha – BBB 21
A cantora estadunidense Bebe Rexha também compôs o time de shows internacionais no BBB 21. A cantora tem sucessos como ”I Got You”, “I’m a Mess”, “I’m Gonna Show You Crazy”, e “Baby, I’m Jealous”. Apesar da fama mundial, o Top 4 da edição não reconheceu muitas musicas da cantora.
David Guetta – BBB 21
Na mesma festa “Memórias”, o DJ David Guetta animou o Top 4 do BBB 21 em seu show no reality. A presença internacional impressionou tanto o Gil do Vigor, que o participante não conseguiu esconder a surpresa em vê-lo na telona de transmissão.
Meduza – BBB 21
O último show internacional do BBB aconteceu também na edição 21 durante a festa “Memórias”. O trio de DJs se apresentaram do alto de um prédio e impressionaram o Top 4 com o tamanho da produção do show que foi transmitido de forma virtual.
Continua depois da publicidade
Jack Johnson – BBB 22
O cantor Jack Johnson é um surfista americano que começou a compor após uma competição de surfe que o deixou 90 dias sem poder voltar à prancha. Ao longo de 32 anos, ele lançou sete álbuns de estúdio e durante o BBB 22 participou com cinco músicas durante a “Festa Memórias”, a última da edição.
Cyndi Lauper – BBB 24
A cantora estadunidense Cyndi Lauper, vencedora do Grammy, Emmy e Tony Award, fez uma apresentação pelo telão da festa “Top 8” do BBB 24. Com mais de 45 anos de carreira musical, ela é responsável pelos sucessos atemporais “Girls Just Want to Have Fun”, “True Colors”, “Time After Time” e “All Through the Night”.
Magic! – BBB 24
A banda canadense Magic! estourou no mundo com o single “Rude” de 2013, apenas um ano após a formação do grupo. Com três álbuns de estúdio, o grupo apresentou alguns de seus sucessos pelo telão da festa “Top 8” do BBB 24.
Continua depois da publicidade
Leia também
Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil em página especial