O estádio Nilton Santos estará disponível com capacidade total o confronto entre Botafogo e Vasco, no dia 11 de setembro, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O espaço receberia, dois dias antes, o show da banda americana Green Day, porém não haveria tempo hábil para desmontagem da estrutura, prejudicando a utilização de setores da casa alvinegra.
Continua depois da publicidade
Veja os confrontos das quartas da Copa do Brasil 2025
O Botafogo não cogitou mudar o local do confronto, mas exigiu que para as quartas de final, dois dias após o show, o estádio fosse entregue por completo. Assim, a produtora junto com a equipe entraram em consenso e optaram pelo cancelamento do evento.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
— Devido à realização do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, entre o Botafogo e o Vasco da Gama que se realizará no dia 11 de setembro, conforme sorteio realizado no dia 12 de agosto, informamos que por impossibilidade de produção e desmontagens das estruturas do palco em tempo hábil, o show do Green Day, marcada para terça-feira dia 9 de setembro, no Estádio Nilton Santos, está cancelado — publicou o perfil da banda.
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade
O Alvinegro já competiu antes com a redução da capacidade de torcedores, por haver partes da estrutura de um show nos setores do estádio. O aluguel do estádio Nilton Santos é comum para o time, já que rende uma fonte de receita que mira R$ 12 milhões anuais.
Botafogo em campo
Botafogo e Vasco se enfrentam no dia 11 de setembro, às 21h30min, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Já o confronto de ida acontecerá no dia 27 de agosto, também às 21h30min, em São Januário.
Antes, o Alvinegro ainda jogará na noite desta quinta-feira (21), às 19h, pelo confornto de volta das oitavas de final da Libertadores contra a LDU.
Leia também
Bruninho destaca Florianópolis em sua carreira: “Eu amadureci aqui”
Ponteira do Brasil recebe “chuva” de presentes em desembarque para o Mundial de Vôlei
*Eliza Bez Batti é estagiária sob a supervisão de Marcos Jordão





