O show da cantora Ludmilla, que ocorrerá em novembro em Florianópolis, entrou na mira do Procon nesta quarta-feira (21). Isto porque o órgão municipal notificou a empresa responsável pela organização do evento na capital catarinense após fãs relatarem dificuldades na compra dos ingressos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
A apresentação, que faz parte da turnê Numanice, ocorrerá em 18 de novembro na Capital. A pré-venda iniciou nesta semana, com ingressos que variam de R$ 90 a R$ 500.
Taylor Swift anuncia novos shows no Brasil após alta demanda e confusão na compra de ingressos
Entre as reclamações do público estão problemas para acessar o site e finalizar a compra, mudança repentina entre os lotes, falta de informações dos produtos disponíveis no open bar, além da ausência da opção meia-entrada.
Continua depois da publicidade
Um ofício foi encaminhado aos organizadores para que no prazo de cinco dias apresentem justificativas sobre o material de divulgação, oferta e divisão de ingressos, relatório de vendas detalhado por valor, quantidade e lote. Também são solicitadas informações claras dos produtos oferecidos nos setores.
— Não podemos permitir que a população seja lesada e qualquer pessoa que se sentir prejudicada pela organização do show deve entrar em contato conosco — pontua o diretor do Procon de Florianópolis, Alexandre Faria Luz.
O NSC Total entrou em contato com a organização do evento em Florianópolis, mas não teve retorno até a publicação.
Leia também:
Qual a relação de Taylor Swift e Beyoncé com a economia do Brasil?