O show de Lady Gaga em Copacabana ganhou data para acontecer: dia 3 de maio, um sábado, às 21h. O contrato para o evento foi assinado na madrugada desta terça-feira (14), de acordo com o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O megashow se chamará “Lady Gaga Todo Mundo no Rio”. A previsão é que a cantora reúna 1 milhão de pessoas no espetáculo com maior público de toda a sua carreira.
Segundo o jornal O Globo, o contrato foi firmado por Bernardo Fellows, chefe da área de eventos da Prefeitura do Rio de Janeiro, com a produtora Bonus Track. A empresa também foi responsável por viabilizar a apresentação de Madonna no Rio, no mesmo local, em 2024.
No pedido, consta que será utilizada uma área de 28 mil metros quadrados para o espetáculo gratuito. Não haverá fogos de artifício, mas serão espalhados telões e banheiros químicos ao longo da praia e da orla. O horário previsto para o término é 23h30min.
Continua depois da publicidade
Como será o show
O repertório do show no Brasil ainda é um mistério. Lady Gaga deve lançar seu sétimo álbum em fevereiro. Em abril, antes do evento no Rio, ela será headliner do festival Coachella, na Califórnia, um dos maiores do mundo.
A última vez que Lady Gaga fez shows no Brasil foi em 2012, com a turnê Born This Way Ball, que passou por Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Cinco anos depois, em 2017, ela cancelou, de última hora, sua participação no Rock in Rio devido a fortes dores na coluna causadas por fibromialgia.
Leia também
BBB 25: Quais participantes mais “bombaram” nas redes sociais antes da estreia do programa
Entenda polêmica de acusações de abuso sexual expostas por revista dos EUA contra Neil Gaiman