Com a banda novamente completa, o Charlie Brown Jr chegou à marca de dez participações na edição catarinense do Planeta Atlântida. No show, na primeira noite do festival, o repertório veio carregado de sucessos.

Continua depois da publicidade

– Ô, Charlie Brown voltou! Charlie Brown voltou! – puxou Chorão, para comemorar a volta do baixista Champignon.

Confira galeria de fotos do show

Na plateia, os planetários nem se importaram com a forte chuva, marca registrada do evento assim como a presença do Charlie Brown Jr.

Continua depois da publicidade

Na parceria com os planetários, Chorão só dizia “Charlie” pra que, de imediato, viesse a resposta “Brown!”. As mãos ficaram erguidas durante todo o show.

No palco central do evento, o vocalista Chorão já fez de tudo: andou de skate, participou de shows de outros artistas, brincou com a organização, levantou a placa de lotação esgotada e, claro, regeu o coro do público com suas letras.

Nesta noite, não foi diferente. Ele improvisou várias letras de rap, pediu para que os planetários girassem as camisetas e agradeceu pela parceria da família Charlie Brown.

Continua depois da publicidade

A novidade foi o baixista Champignon, da formação original, que retornou ao grupo depois de seis anos para incrementar ainda mais o instrumental invocado de hits como Zóio de Lula, Pontes Indestrutíveis e Se For, Já Era.

Acompanhe a movimentação para o Planeta Atlântida