Aos 28 anos, Sheron Menezzes interpreta a sua primeira vilã na telinha, a malvada Berenice de Lado a Lado. Neste bate-papo, a atriz fala sobre a boa fase na carreira, desmente a fama de antipática e revela que deseja adotar uma criança.

Continua depois da publicidade

Retratos da Fama – Como está sendo viver a sua primeira vilã?

Sheron Menezzes – Estou adorando e me divertindo muito. Tinha a ideia de que fazer uma vilã fosse afastar o público, mas Berenice é tão debochada e engraçada que as pessoas gostam dela. Fazer o que se ama e ter prazer com isso é muito gratifi cante. Amo Berenice, morro de rir com ela e com as reações das pessoas nas ruas.

Retratos da Fama – Que castigo você daria a Berenice, se fosse um dos autores de Lado a Lado?

Continua depois da publicidade

Sheron – Ela merece queimar a língua e não poder falar mais.

Retratos da Fama – Você já teve fama de ser antipática. Isto a incomodou? Como reagiu a essas críticas?

Sheron – Para responder a essa pergunta, vou usar a frase que um grande amigo me disse: “Se alguém pensa isso de você, é porque não teve a oportunidade de te conhecer”.

Retratos da Fama – O que a fama trouxe de bom e de ruim?

Sheron – Tudo na vida tem dois lados. É maravilhoso sair na rua e receber o carinho do público. Mas sabe aquele momento que você quer passear com os cachorros, de chinelo e cabelo pra cima, sem ser fotografada? Não é mais possível (risos).

Continua depois da publicidade

Retratos da Fama – Você já namora há algum tempo o modelo Saulo Bernard. Tem planos de casar e ter filhos?

Sheron – Toda mulher tem vontade de ser mãe, ou não? Quero ter filhos e adotar também. Quantas crianças? Isso ainda não sei.