O presidente Daniel Nepomueno já pensa e trabalha para reforçar Atlético-MG em 2015. E um dos nomes especulados para chegar para disputar a Copa Libertadores é o atacante Emerson Sheik. O mandatário atleticano reconheceu que o atacante, de 36 anos, que pertence ao Corinthians, mas que disputou o Brasileirão deste ano pelo Botafogo, onde foi dispensado, é um nome interessante. Porém, o dirigente afirma também que, primeiramente, ele tem outros assuntos para serem resolvidos. Dentre eles, estão as situações de André e Jô, ambos dispensados pelo Galo, mas que ainda têm contrato em vigor.
Continua depois da publicidade
Jô e André foram dispensados por ato de indisciplina ocorrido no hotel onde a delegação do clube mineiro estava hospedada em Curitiba, após m jogo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.
Após problemas com o técnico Mano Menezes, no Corinthians, Sheik chegou ao Botafogo em abril. Após início animador e seis gols, o atacante foi demitido pelo então presidente Mauricio Assumpção, em outubro, também devido a atos de indisciplina.