A discrição tem marcado a segunda visita de Sharon Stone a Itajaí. A atriz, dona da mais famosa cruzada de pernas de Hollywood, está na cidade há pelo menos quatro dias – mas, até agora, ainda não deu o ar da graça pelas ruas da Praia Brava, onde se tornou figurinha fácil na última vez que visitou a região.

Continua depois da publicidade

A única aparição pública da diva ocorreu na noite de sexta-feira, quando ela jantou com o namorado, o modelo Martin Mica, em um restaurante japonês à beira do mar. O casal preferiu um espaço reservado, onde ficou longe da curiosidade dos fãs. Amigo de Mica, o dono do local – que também preferiu não se identificar, fez silêncio sobre as preferências gastronômicas dos dois.

Nesta segunda-feira à tarde, no apartamento em que a atriz se hospeda com o namorado, não se via nenhum movimento do casal. Vizinha do edifício, Adriane Gruber, 45 anos, dá uma olhada para cima, vez ou outra, para tentar encontrar a vizinha celebridade:

– Morro de curiosidade de vê-la. Não imaginei que fosse voltar para cá tão cedo, vi há poucos dias que ela estava em Veneza. Deve ter gostado bastante daqui – acredita.

Continua depois da publicidade

Em julho, quando passou duas semanas na Praia Brava, Sharon foi vista fazendo compras, tomando café na padaria e até em uma divertida sessão de fotos com um fã, numa videolocadora. Dona do local, Larissa Carla Coelho, 50, diz que tem recebido várias ligações de pessoas interessadas em encontrar a atriz.

– Por enquanto, ela ainda não veio. Na última vez, foi bem simpática – conta.

Agenda secreta

Sharon Stone veio a Santa Catarina para comemorar o aniversário de Martin Mica, que completa hoje 28 anos. O pai dele, o construtor Horácio Mica, que mora em Balneário Camboriú, disse ontem que ainda não havia recebido a visita do filho e da nora. Ele não revelou qual será a agenda do casal.

Namoro já dura seis meses

Aos 54 anos, Sharon Stone ainda esbanja o charme e o sex appeal que a deixaram famosa – e chama atenção dos fãs por onde passa. A atriz, que iniciou a carreira como modelo, tornou-se símbolo sexual ao protagonizar Instinto Selvagem, em 1992.

Continua depois da publicidade

Na época, Martin Mica ainda era um menino. Nascido na Argentina, ele passou toda a infância e adolescência em Balneário Camboriú. Tornaria-se modelo em 2008, quando foi descoberto por uma agência e resolveu largar a faculdade de Engenharia Mecânica, que cursava na UFSC, para seguir carreira no mundo da moda.

Uma festa da revista Vogue em São Paulo, há seis meses, uniu os dois. Desde então, são vistos juntos com frequência, e ela até abriu mão da badalação de Hollywood para passar duas semanas na companhia dele, na Praia Brava. Na época, o pai de Mica disse que os dois haviam encontrado a tranquilidade que procuravam:

– Eles conseguiram passar férias bem tranquilas por aqui, e partiram bem contentes.

Continua depois da publicidade