A discrição tem marcado a segunda visita de Sharon Stone a Itajaí. A atriz, dona da mais famosa cruzada de pernas de Hollywood, está na cidade há pelo menos quatro dias – mas, até agora, ainda não deu o ar da graça pelas ruas da Praia Brava, onde se tornou figurinha fácil na última vez que visitou a região.
Continua depois da publicidade
A única aparição pública da diva ocorreu na noite de sexta-feira, quando ela jantou com o namorado, o modelo Martin Mica, em um restaurante japonês à beira do mar. O casal preferiu um espaço reservado, onde ficou longe da curiosidade dos fãs. Amigo de Mica, o dono do local – que também preferiu não se identificar, fez silêncio sobre as preferências gastronômicas dos dois.
Nesta segunda-feira à tarde, no apartamento em que a atriz se hospeda com o namorado, não se via nenhum movimento do casal. Vizinha do edifício, Adriane Gruber, 45 anos, dá uma olhada para cima, vez ou outra, para tentar encontrar a vizinha celebridade:
– Morro de curiosidade de vê-la. Não imaginei que fosse voltar para cá tão cedo, vi há poucos dias que ela estava em Veneza. Deve ter gostado bastante daqui – acredita.
Continua depois da publicidade
Em julho, quando passou duas semanas na Praia Brava, Sharon foi vista fazendo compras, tomando café na padaria e até em uma divertida sessão de fotos com um fã, numa videolocadora. Dona do local, Larissa Carla Coelho, 50, diz que tem recebido várias ligações de pessoas interessadas em encontrar a atriz.
– Por enquanto, ela ainda não veio. Na última vez, foi bem simpática – conta.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade