Estou grávida há cinco meses, mas não perdi a vontade de transar. Até acho que estou bem mais fogosa. Quero conhecer carícias diferentes e brincadeiras para que meu marido não perca o interesse em mim. Quero dicas para enlouquecer o maridão na cama.
Continua depois da publicidade
>> Sexo: evitar o sexo pode causar tensão no relacionamento
>> Sexo: casal está há nove meses sem transar. É normal?
>> Leia todas as perguntas da coluna Falando Sobre Sexo
Continua depois da publicidade
Amiga, que maravilha você estar querendo manter ativa a vida sexual de vocês. A gravidez não é empecilho para fazer sexo. Bem pelo contrário, a vida sexual faz com que a mulher se sinta amada. Vários estudos mostram que sexo na gravidez é seguro na maioria das situações. A orientação vale para mulheres com gravidez de baixo risco. O casal pode praticar à vontade, desde que ambos se sintam confortáveis. Para enlouquecer o amado, prepare uma noite especial. Mande mensagens prometendo uma transa maravilhosa. Atice sua curiosidade com ideias picantes. Faça coisas das quais ele e você gostam, desde que não exija muito malabarismo, é claro. A vida sexual pode e deve seguir normal mesmo com a gravidez.
Escreva para o Falando de Sexo: falandodesexo@horasc.com.br ou Avenida Rodovia SC- 401, 4190, Torre A, Bairro Saco Grande, Florianópolis/ SC. CEP 88032- 005