Miguel (Domingos Montagner) passou por muita coisa e cometeu vários erros, mas parece disposto a mudar. Segundo o colunista Daniel Castro, o primeiro passo é tentar ser um bom pai para o pequeno Joaquim.

Continua depois da publicidade

Lígia (Débora Bloch) não quer saber de retomar a relação com Miguel, mas pelo menos permite que ele conviva com o filho caçula. Porém, um incidente pode colocar tudo a perder…

Enquanto Lígia estiver viajando, o menino fica sob os cuidados do pai biológico. Porém, nesse meio tempo, Miguel terá mais uma crise relacionada a seu passado e acaba perdendo o filho de vista.

Ao perceber que a criança se perdeu na praia, Miguel se desespera e pede ajuda a Felipe (Michel Noher) e Júlia (Isabelle Drummond). Todos procuram por Joaquim, até que Júlia aconselha Miguel a avisar Vicente (Ângelo Antônio) sobre o que está acontecendo.

Continua depois da publicidade

Furioso, Vicente dispara:

– Pelo amor de Deus! Eu não acredito no que estou ouvindo. Se acontecer alguma coisa com o meu filho, eu não respondo por mim! Eu estou falando sério!

Felizmente, o menino é encontrado logo, mas isso não diminui as consequências. Vicente bate no rival e avisa:

– Escuta, você é surdo, ou o quê? Eu estou falando sério! Aliás, o único que está brincando aqui é você! Ou melhor, estava. Porque a partir de agora, eu sinto muito, meu caro.

Continua depois da publicidade

A partir daí, tudo desanda novamente. Não tem jeito, Miguel primeiro terá que se entender com seus traumas, só depois ele poderá ser um bom pai para todos os filhos e, quem sabe, um marido para Lígia.

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook