Fechado e cheio de mistérios, Miguel (Domingos Montagner) nunca conseguiu conversar sobre o que aconteceu no seu passado. Apenas Lauro (Leonardo Medeiros) sabe de todos os trauma vivido pelo amigo na adolescência.

Continua depois da publicidade

Mas em breve, os segredos acabam vindo à tona. Em uma viagem à Patagônia com Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher), Miguel acaba contando que se sente culpado pela morte da mãe. Além disso, ele revela que foi expulso de casa pelo pai e nunca mais teve contato com a família. Por tudo isso, ele sempre teve medo de se apegar a alguém e foge de relacionamentos.

Júlia fica sensibilizada com a história e, ao voltar de viagem, resolve contar tudo a Lígia (Débora Bloch). A jornalista começa a entender os motivos do ex-namorado e abre a guarda para que ele entre na vida do pequeno Joaquim.

Assim, Miguel aos poucos começa a conviver com o filho caçula. É o primeiro contato dele com a nova família e, quem sabe, seja a porta de entrada para que os outros filhos também se aproximem.

Continua depois da publicidade

Leia outras notícias sobre Sete Vidas

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook