Mais um fim de semana violento no trânsito em estradas catarinenses. Ao menos sete pessoas morreram em acidentes em rodovias do estado durante o fim de semana. Foram cinco mortes no sábado (8) e duas no domingo (9), segundo as informações repassadas pelas polícias rodoviárias estadual (PMRv) e federal (PRF).

Continua depois da publicidade

Na manhã de sábado, um motociclista de 20 anos morreu em um acidente na BR-101 em Palhoça. Ele foi atropelado depois que uma carreta tombou. À noite, em Coronel Freitas, no Oeste do estado, um motociclista morreu e a carona se feriu em uma saída de pista na SC-157. Menos de uma hora depois, em Forquilhinha, no Sul catarinense, o acidente mais grave registrado no fim de semana: dois homens morreram e nove pessoas se feriram em uma colisão frontal na SC-108. Ainda na noite de sábado, em São Francisco do Sul, no Norte de SC, um ciclista caiu e em seguida foi atropelado por um automóvel. Quando os socorristas chegaram na SC-415, o homem de 39 anos já havia morrido.

No domingo pela manhã, um homem de 31 anos morreu depois que um carro e uma caminhonete bateram de frente na BR-282 em Chapecó. Duas mulheres e uma menina de 10 anos, que também estavam no carro envolvido no acidente, tiveram ferimentos e foram levadas para o hospital. À noite, um motociclista perdeu a vida após uma colisão frontal com um automóvel no quilômetro 233 da BR-101, em Tubarão.

*Com informações do G1 SC e do Diário Catarinense

Confira o boletim de Leandro Lessa:

Continua depois da publicidade