Sete meses depois de ter sofrido uma lesão no joelho o volante Amaral, da Chapecoense, tem boas chances de voltar a disputar uma partida oficial, neste domingo, às 17h, contra o Flamengo, na Arena Condá.
Continua depois da publicidade
O volante veio emprestado pelo Palmeiras e era titular do time até sofrer uma lesão no empate por 2 a 2 com o Atlético Mineiro.
Foram seis meses de recuperação, vendo a Chapecoense vencer o Catarinense, disputar a Libertadores, jogar contra o Barcelona e oscilar no Brasileirão.
– Fiquei um pouco frustrado pois acabei machucando, fiquei chateado mas voltei mais forte ainda – afirmou o volante.
Amaral voltou a ser relacionado nos dois últimos jogos, contra Vasco e Botafogo, quando ficou no banco. Agora, com a suspensão de Moisés Ribeiro, pode começar a partida.
Continua depois da publicidade
– Fico bastante feliz só de poder estar voltando, fazer o que mais gosto, venho treinando forte e se o professor optar por mim estou pronto, vou procurar dar o meu melhor como sempre fiz – disse Amaral.
Ele afirmou que é um prazer poder colaborar com o time num momento tão importante, em que a Chapecoense tem jogos decisivos contra times fortes como Flamengo, no domingo, e Atlético Mineiro, na próxima quinta-feira.
Com 32 pontos a Chapecoense está na décima terceira posição, a um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Os ingressos custam R$ 100 na Geral e R$ 120 nas cadeiras descobertas.
Leia outras informações sobre a Chapecoense
Acesse a tabela da Série A do Brasileirão