O clássico entre Sesi-SP e Vôlei Futuro, nesta quinta, 24, na Vila Leopoldina (SP), vai reunir os quatro melhores sacadores da Superliga masculina de vôlei.

Continua depois da publicidade

São destaques do Sesi – atual primeiro colocado da competição – o central Sidão, líder nas estatísticas de saque com 9,93% de aproveitamento, e o oposto Wallace, segundo colocado com 8,48%, de acordo com as estatísticas da CBV, Confederação Brasileira de Vôlei.

– São duas equipes fortes, com jogadores da seleção brasileira. Será um confronto equilibrado, muito igual, e é fundamental errar pouco. Jogamos em casa e temos que ditar o ritmo. Vencer é importante para seguirmos firmes no nosso objetivo, que é a liderança dessa fase de classificação – disse Giovane Gávio, técnico do Sesi.

No Vôlei Futuro, o ponteiro cubano Camejo e o oposto Leandro Vissoto completam o quarteto de melhores sacadores, com 8,20% e 7,60% de aproveitamento, respectivamente.

– O saque com certeza fará a diferença. Se formos bem neste fundamento teremos mais facilidade na defesa e no bloqueio. O Sesi é um time que tem um ataque muito forte. Por isso, precisamos sacar bem para dificultar o trabalho do ataque adversário – afirma Vissotto.

Continua depois da publicidade