Uma servidora pública foi morta a facadas na tarde de terça-feira (19) em Tijucas, na Grande Florianópolis. Natieli Palma tinha 31 anos e morava na localidade de Timbé. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito pelo crime é primo da vítima. Ele foi preso horas após cometer o assassinato.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
Segundo a PM, o autor, de 41 anos, discutia com a vítima e outras pessoas sobre a colocação de areia em um terreno quando iniciou o ataque. Ao menos três pessoas teriam testemunhado a cena. Natieli foi ferida na região das costas e chegou a ser encaminhada ao hospital, já em parada cardiorrespiratória, mas não resistiu.
Uma segunda vítima, de 58, que tentou impedir o ataque também foi ferida nas mãos.
Ainda não há mais detalhes sobre a dinâmica do crime. A reportagem tenta contato com a Polícia Civil, que investigará o caso. A princípio, a PM registrou o caso como feminicídio. Natieli era casada e deixa uma filha de 11 anos.
Continua depois da publicidade
Despedida
Natieli está sendo velada na capela mortuária do Cemitério Municipal de Tijucas, no bairro Praça. O sepultamento está previsto para às 15h desta quarta-feira (20).
Ela era servidora pública há sete anos, já atuou na Secretaria de Educação do município e, atualmente, trabalhava no setor de identidades. Por conta da morte, a unidade não oferecerá atendimento nesta quarta.
“Alegre, dedicada e sempre muito disposta a ajudar a todos, Naty sempre foi muito querida pela comunidade e amigos. Nossa equipe lamenta profundamente sua morte tão precoce e espera que Deus a receba com a mesma luz com a qual ela sempre nos iluminou aqui na terra. Estamos em luto! Vá em paz, Naty”, escreveu a prefeitura em nota nas redes sociais.
Leia também
Professora que atuou 30 anos na mesma creche morre atropelada em SC: “Vazio na educação”