Os moradores de Indaial poderão solicitar serviços públicos por meio de aplicativo. A ferramenta permite que qualquer cidadão entre em contato com a administração municipal, sem sair de casa ou precisar fazer contato telefônico. O app é o primeiro integrado ao sistema de gestão pública de prefeituras do país.

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A prefeitura já disponibilizava atendimento online por meio do site e esta nova ferramenta acaba ampliando e modernizando o contato com os moradores. O app é separado por grupos de usuários: Cidadão, Servidor Público, Fornecedor, Empresas, Bancos e Ouvidoria. Ele está disponível para download nas plataformas Android e iOS.

No perfil Cidadão, o contribuinte poderá ter acesso aos débitos que possui em aberto com o município; emissão de Certidão Negativa de Débitos; consulta a todas as empresas cadastradas em Indaial; notas fiscais tomadas; licitações; parcelamentos em aberto e documentação necessária para abertura de algum protocolo. A ferramenta também disponibiliza histórico de relacionamento do morador com a administração municipal.

O cidadão poderá registrar imagens de pontos com problemas na cidade e solicitar providências por parte da prefeitura. No perfil Servidor Público, o colaborador tem acesso à autenticidade do recibo de pagamento, comprovante de rendimentos de IRRF, demonstrativo de tempo de serviço, extrato anual de previdência e ficha financeira.

No campo Fornecedor, podem ser consultados valores a receber, licitações em andamento, ordem de compras e contratos que possui com o município. Com relação aos Bancos, acesso à autenticidade de boletos e recibo de pagamento. No item Ouvidoria, o cidadão pode consultar as solicitações feitas para a administração municipal.

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