Uma das modas mais tocadas nesse verão é Dez Porcento de Maiara e Maraísa. Mas o estilo sertanejo tem respondido por muito mais do que essa fatia no verão 2017, talvez a temporada em que o ritmo tenha virado o jogo contra a eletrônica, que por muitos anos caracterizou e atraiu muita gente de fora para as festas do litoral catarinense.

Continua depois da publicidade

Eduardo Philipps, um dos principais nomes do entretenimento no Estado, sócio da Green Valley, Fields, Belvedere e Woods, garante: embora o grupo GV ainda aposte na eletrônica com sucesso, caso do festival ocorrida na Green Valley no sábado, o sertanejo ganha cada vez mais espaço e é o queridinho do público. Prova foi o estrondoso sucesso de úblico do Villa Mix no Beto Carrero, festival ocorrido nos últimos dias de 2016 com números que devem garantir o repeteco do evento no final deste ano.

Mais provas da ascensão do sertanejo: os camarotes para o show de Maiara e Maraísa no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, no dia 27 de janeiro, esgotaram em menos de uma semana após o anúncio da atração. Também já está estão esgotados os ingressos do primeiro lote para pista Vip. Sertanejo chiqueria.