Acostumado a usar shorts curtíssimos, salto alto e blusas coladas, além da maquiagem carregada, Serginho, o ex-BBB da 10ª edição do reality, usou o Instagram, na madrugada desta quarta-feira, para rebater os comentários negativos que recebe sobre o seu look.
Continua depois da publicidade
Para ilustrar o desabafo, o ex-BBB usou uma foto de 2007, três anos antes de participar do programa, em que aparece com um figurino bem parecido com aqueles que usa atualmente.
– Foto de 2007!!! E depois as pessoas dizem que eu mudei depois do #BBB?! Hahaha. Ouço direto isso ‘Serginho, você mudou depois do BBB, você quer ser mulher?!’. Eu não entendo como o brasileiro pode ser tão limitado e padronizado; lá fora meninos se vestirem com peças femininas, e é muito comum, é um estilo, um tópico de moda e não sexual. A androginia é comum em muitos países e confundida com “travesti” ou algo similar aqui no Brasil -, explicou ele.
Explicou ainda que não pretende fazer nenhum tipo de intervenção cirúrgica para ficar mais parecido com uma mulher.
– Não tenho nada contra travestis, mas eu não quero ser mulher, nunca quis, pois sou totalmente bem resolvido psicologicamente e fisicamente. Sou feliz por ter aceitação dos meus pais e o melhor de tudo me aceitar e ser feliz. Eu levanto uma bandeira em relação ao visual e muitos gays hoje em dia se libertaram e se vestem como querem.
Continua depois da publicidade
Modelo de libertação aos jovens
Em posts no Instagram, o ex-brother diz que espera ser uma espécie de modelo para os jovens, ou seja, que eles não se sintam incomodados em vestir o que quiserem, independente da classificação de masculino e feminino.
– Pois o meu objetivo é vocês pensarem assim ‘Se o Serginho pode se vestir assim, porque eu não posso?!’. É isso ae! Um desabafo para todos vocês e viva a diversidade e o respeito. Beijão (sic) -, finalizou ele.