A Argélia surpreendeu no primeiro tempo do jogo contra a Bélgica. Mas não o suficiente para ter a aprovação de Amine Boulaghmen, torcedor argelino que está em Porto Alegre para o jogo da seleção de seu país contra a Coreia do Sul, neste domingo, no Beira-Rio. Amine está, por coincidência, no mesmo hotel da delegação adversária na zona norte da Capital.
Continua depois da publicidade
– Eu nem sabia. Cheguei ontem (sexta-feira) à noite e vi alguns jogadores com seus uniformes – disse o argelino, gentil e surpreso por falar com um jornal brasileiro.
Leia todas as notícias sobre Copa 2014
Confira a tabela completa do Mundial
Continua depois da publicidade
O torcedor disse que a postura da Argélia no primeiro jogo, contra a Bélgica, não mostrou todo o potencial do time.
– Perder para a Bélgica é normal, mas a Argélia não fez o seu jogo, indo para o ataque. Ficamos muito na defesa, saímos pouco. Contra a Coreia do Sul, será um jogo muito difícil – avaliou.
A Coreia do Sul e a Argélia, de Amine, se enfrentam às 16h deste domingo, no Beira-Rio. Os asiáticos, que arrancaram um empate com a Rússia na primeira rodada, estão em situação mais confortável na tabela. Os africanos precisam de um bom resultado em Porto Alegre para seguir com esperanças na Copa.
Continua depois da publicidade
*ZHESPORTES