Um sequestro relâmpago registrado em São Paulo na manhã desta sexta-feira (21) terminou com a prisão de uma mulher de São Francisco do Sul pela suspeita de envolvimento no crime. Ela foi presa pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Um casal foi surpreendido por três homens armados dentro de um carro de luxo na Estrada do Sabão, próximo ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Eles anunciaram o assalto e mantiveram as duas vítimas como reféns durante cerca de três horas.
Segundo o delegado Murillo Batalha, da DIC de Joinville, os criminosos teriam exigido que as vítimas realizassem o pagamento de R$ 2 milhões para serem liberadas. Porém, foram surpreendidos por policiais, que iniciaram uma perseguição até que os suspeitos fossem presos.
A prisão em São Francisco do Sul aconteceu porque uma moradora da cidade do Norte de Santa Catarina é suspeita de ter recebido, na conta corrente, valores relacionados ao crime em São Paulo. A DIC autuou a mulher em flagrante e a encaminhou até a delegacia durante a tarde desta sexta-feira.
Continua depois da publicidade
Leia também:
Jovem morre após ser atropelado duas vezes na BR-101, em Joinville
VÍDEO: Quase duas toneladas de maconha são apreendidas em fundo falso de caminhão em SC