Cerca de cem pessoas, entre familiares e amigos, acompanharam emocionadas ao sepultamento de Vanessa Miranda, 21 anos, que morreu em um acidente na manhã do último sábado na Estrada da Ilha, em Joinville. O enterro ocorreu na tarde deste domingo no Cemitério Municipal de Pirabeiraba, na zona Norte.
Continua depois da publicidade
Visivelmente abatido com a perda da filha, Sadi Miranda salientou após o sepultamento que Vanessa era extremamente cautelosa ao volante, mas que ainda não procurou saber mais detalhes de como ocorreu o acidente. Para a tia da vítima, Zeli Miranda, as circunstâncias da morte ainda causam estranhamento.
-Foi estranho porque o acidente aconteceu em um local em que ela estava acostumada a passar todos os dias. Mas a polícia agora é quem vai investigar.
Os familiares ainda não sabem como ocorreu o acidente. Uma das hipóteses é de que ela tenha perdido a direção da Parati ao fazer uma curva, enquanto se dirigia ao trabalho em uma borracharia em Pirabeiraba, onde era secretária.
Continua depois da publicidade
Após o acidente, a Parati que Vanessa dirigia estava com marcas de batida no lado do motorista e parada bem próxima ao portão de uma casa. Também havia marcas de batida em uma palmeira às margens da estrada. No entanto, quando os colegas de trabalho da vítima chegaram ao local do acidente, não havia outro veículo. Com o impacto do carro, a jovem morreu na hora.