A bailarina Amanda Gomes, que estrelou um vídeo institucional da Escola do Teatro Bolshoi, em que aparece dançando no topo do prédio em que Neymar tem uma cobertura, em Balneário Camboriú, contou sobre a experiência em entrevista ao A Notícia. O arranha-céu tem 281 metros e é o maior da América Latina.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
Amanda é a 1ª bailarina da Ópera de Kazan, na Rússia, e conta que as gravações foram feitas em agosto, quando curtia as férias junto da família no Brasil. Segundo ela, a experiência foi completamente diferente do que já tinha vivenciado na carreira.
— Foi a sensação de chegar, de subir ao topo do prédio e olhar para baixo e ver tudo minúsculo. Deu uma sensação de medo, mas ao mesmo tempo de liberdade muito grande, que eu acho que foi o que ajudou a perder esse medo nos primeiros minutos para poder dançar lá no heliponto — resume a dançarina.
Amanda diz que foram necessários dois dias para captar todas as imagens. No dia da dança no heliponto, desde a maquiagem, prova de figurino e testes de câmera, foram cinco horas de produção. No conteúdo, veiculado nas redes sociais, ela dança a coreografia de William Almeida e música de Pavel Kazarian e Gabriel Vieira.
Continua depois da publicidade
— Estava ansiosa, esperando a campanha ficar pronta, porque enquanto está filmando, você não tem ideia de como vai ficar. E agora, vendo a campanha pronta, senti muito orgulho do trabalho que a produção fez, que a escola fez, valeu muito a pena. Ficou linda realmente a campanha, me emocionei assistindo e fiquei muito feliz em fazer parte — destaca a bailarina.
Assista ao vídeo
Leia também
Vida até os 100: por que Joinville pode virar a primeira “blue zone” do Brasil
De 1980 a 2000: Veja fotos históricas de todas as edições da Festa das Flores de Joinville