O motociclista que morreu em um acidente de trânsito na manhã dessa quarta-feira (20), em Laguna, no Sul do Estado, foi identificado como Victor May Philippi. O fato foi registrado por volta de 5h30, na Avenida João Marronzinho, no bairro Progresso.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Victor tinha 34 anos e morava em Armazém, também no Sul de Santa Catarina. Era formado em Odontologia pela Unisul e trabalhava como dentista em Florianópolis.

“Ele tinha uma sociedade numa clínica em Mossoró, no Rio Grande do Sul, e na próxima semana ele iria inaugurar uma outra clínica com um sócio em Laguna”, conta Henio, irmão de Victor.

“As amizades dele eram muito intensas. Muita lealdade em relação com os amigos. Com a família também. Sempre ativo, brincava com os sobrinhos e levava para passear na praia, ensinava a surfar, brincava nas dunas. Sempre chegava sorridente, falante. Uma pessoa alto astral”, diz Henio.

Continua depois da publicidade

Apaixonado por rock e surf, Victor também era muito dedicado à família. Nas redes sociais, amigos e parentes lamentaram o falecimento.

“Inacreditável, primo. Só Deus para entender o porquê da tua ida tão cedo. Tão feliz que estava. Descansa, Vitinho”, escreveu Grazi, prima de Victor.

O velório ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), na Capela Mortuária São Pedro, seguido do sepultamento, no Cemitério Municipal de Armazém.

Veja fotos do dentista

Continua depois da publicidade

O acidente

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motociclista conduzia um Honda NXR150 BROS ES. Ele foi encontrado caído no canteiro central ao lado de um poste na Avenida João Marronzinho e, mais à frente, estava a moto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou, ao chegar no local, que o dentista já estava sem sinais vitais.

Ainda segundo a PM, não foram observadas marcas de frenagem, nem outras peças de veículos. Isso indica que, possivelmente, ocorreu uma saída de pista seguida de choque em poste de fiação elétrica.

Leia também

SC teve um feminicídio a cada 4 dias em 2024

Caso de homem com celular na mão morto por policiais será investigado em SC

Criciúma recebe a 2ª etapa do STU National, o circuito brasileiro de skate