A semifinalista da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire, se tornou a participante com o maior engajamento do Instagram após entrar no reality. É o que mostra um levantamento realizado pela Nielsen, empresa global de dados e análises da indústria de mídia, por meio de sua nova solução Influencer Intelligence.
Continua depois da publicidade
> Enquete BBB 21: quem sai no paredão entre Camilla, Gil e Juliette?
> Inscrições para o BBB 22 estão abertas; saiba como participar
De acordo com os dados analisados pela ferramenta focada no marketing de influência, a maioria dos seguidores da advogada e maquiadora – que saltou de 4 mil seguidores para mais de 22,8 milhões durante a participação no reality – se interessa por moda.
Além disso, a influenciadora possui uma audiência genuína, pois seu escore (86,7%) está acima de 80%.
Continua depois da publicidade
Essa credibilidade dos seguidores é medida através de fatores como a foto e informações do perfil no Instagram, quantidade de postagens, número de contas que segue versus proporção de seguidores.
> Relembre todos os monstros do BBB 21
> Veja o que dá para fazer com o prêmio do BBB 21?
> Juliette fez aumentar venda de vinhos de SC com seu nome
> Faustão já tem nova emissora após deixar a Rede Globo; veja qual
Instagram de Juliette:
> Memes do BBB 21: “Eu sou maquiadora”, samambaia sarradora e Lumena não autorizou
Instagram de Gil:
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade
> No Mais Você, Pocah brinca com os memes sobre seu sono: “Vida de mãe, é muito sono acumulado”
Instagram de Camilla:
> BBB 21: quem são os mais seguidos nas redes sociais e os mais odiados
Instagram de Fiuk:
Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.
Confira também:
Veja o que dá para fazer com o prêmio do BBB 21?
Enquete BBB 21: quem sai no paredão entre Camilla, Gil e Juliette?
Juliette aumenta em 40% a venda de vinhos catarinenses que têm nome
Prova de resistência pode ser reavaliada por suspeita de xixi de Fiuk; veja vídeo