A semifinalista da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette Freire, se tornou a participante com o maior engajamento do Instagram após entrar no reality. É o que mostra um levantamento realizado pela Nielsen, empresa global de dados e análises da indústria de mídia, por meio de sua nova solução Influencer Intelligence.

Continua depois da publicidade

> Enquete BBB 21: quem sai no paredão entre Camilla, Gil e Juliette?

> Inscrições para o BBB 22 estão abertas; saiba como participar

De acordo com os dados analisados pela ferramenta focada no marketing de influência, a maioria dos seguidores da advogada e maquiadora – que saltou de 4 mil seguidores para mais de 22,8 milhões durante a participação no reality – se interessa por moda. 

Além disso, a influenciadora possui uma audiência genuína, pois seu escore (86,7%) está acima de 80%. 

Continua depois da publicidade

Essa credibilidade dos seguidores é medida através de fatores como a foto e informações do perfil no Instagram, quantidade de postagens, número de contas que segue versus proporção de seguidores.

> Relembre todos os monstros do BBB 21

> Veja o que dá para fazer com o prêmio do BBB 21?

> Juliette fez aumentar venda de vinhos de SC com seu nome

> Faustão já tem nova emissora após deixar a Rede Globo; veja qual

Instagram de Juliette:

> Memes do BBB 21: “Eu sou maquiadora”, samambaia sarradora e Lumena não autorizou

Instagram de Gil:

> No Mais Você, Pocah brinca com os memes sobre seu sono: “Vida de mãe, é muito sono acumulado”

Instagram de Camilla:

> BBB 21: quem são os mais seguidos nas redes sociais e os mais odiados

Instagram de Fiuk:

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Confira também:

Veja o que dá para fazer com o prêmio do BBB 21?

Enquete BBB 21: quem sai no paredão entre Camilla, Gil e Juliette?

Juliette aumenta em 40% a venda de vinhos catarinenses que têm nome

Prova de resistência pode ser reavaliada por suspeita de xixi de Fiuk; veja vídeo