O Figueirense apresentou Diego Gonçalves, atacante, como reforço para a temporada 2020. Na apresentação, realizada no CFT do Cambirela, o jogador que fez oito pelo Botafogo-SP no ano passado chamou a atenção pela semelhança física com o também atacante Bruno Henrique, do Flamengo. Ele admitiu ser parecido com o atleta campeão da Libertadores e espera, a partir do Figueira, ter uma carreira tão vitoriosa quanto a do ‘sósia’.

Continua depois da publicidade

– Todos me falam isso, até minha mãe me falou isso (ser parecido o atacante do Flamengo). O Bruno Henrique é um grande jogador, vamos trabalhar para chegar onde ele chegou. E eu também acho parecido – brincou o atacante de 25 anos do Figueirense.

No entanto, a torcida do Figueira pode ver um jogador parecido com o que atua no Flamengo dentro de campo. Na entrevista coletiva de apresentação ele listou suas características de jogo, e são semelhantes a de Bruno Henrique.

– Minha característica é o drible e velocidade, gosto de jogar pelo lado esquerdo, tenho essa boa finalização de fora da área. Gosto de trabalhar pelos lados.

Diego Gonçalves chegou ao Figueirense emprestado pelo Louletano, club de Portugal. Ele também já jogou na Ferroviária, Londrina, Paraná e é formado na base do Internacional.

Continua depois da publicidade

Mais notícias e opiniões sobre o Figueirense no NSC Total