As ocorrências de assassinatos nos últimos dias resultaram em mais uma morte em Itajaí nesta semana. Desta vez, a Polícia Militar abordou um suspeito, que teria reagido e disparado contra as equipes. Ele morreu baleado.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp

O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (21), mas a história começou no domingo (18). Naquele dia, disparos por arma de fogo diante de um imóvel no bairro Cordeiros mataram um homem e deixaram outras três pessoas feridas, entre elas uma adolescente. Os dois suspeitos foram encontrados assassinados dois dias depois, na terça-feira (20).

Os autores que cometeram o duplo homicídio chegaram em um carro, que foi abandonado. Depois, fizeram duas trocas de veículos. Isso tudo foi descoberto durante apurações da PM para localizá-los.

Assim, na quarta-feira, o terceiro automóvel foi encontrado e sete pessoas foram abordadas diante de uma casa no bairro Santa Regina. No imóvel havia duas armas. Todos foram presos.

Continua depois da publicidade

Depois, ainda conforme a polícia, os agentes seguiram para a residência do suspeito de mandar matar os dois homens na terça-feira. Ele estava em um imóvel do bairro Espinheiros e teria desobedecido às ordens dos militares, além de disparar contra eles.

Os policiais revidaram e o homem foi morto. Segundo a PM, ele tinha passagens por crimes como homicídio, tráfico e violência doméstica.

Leia mais

Quem era o morador de Blumenau morto em acidente com carretinha que se soltou de veículo