Uma novidade chamou a atenção no treino do Criciúma desta quinta-feira. Depois de ficar de fora dos jogos do Tigre por uma lesão muscular, Ricardinho voltou a treinar no Heriberto Hülse. Mas por só ter participado da primeira metade do coletivo, a presença do meia no jogo deste domingo contra o São Paulo continua duvidosa. Na segunda metade, André Gava substituiu o jogador, assim como fez na partida contra o Vitória.
Continua depois da publicidade
Além de Ricardinho, o técnico Argel Fucks também não sabe se vai poder contar com o atacante Lins. Ainda em tratamento por uma contratura muscular na coxa direita, o jogador não participou dos coletivos desta semana.
Com as dúvidas, Argel treinou duas formações. A primeira com: Galatto; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Serginho, Elton, João Vitor e André Gava; Fabinho e Wellington Paulista. Depois, o comandante do Tricolor do Sul do estado testou outro substituto para Lins e colocou Bruno Lopes, da base, para fazer companhia a Wellington Paulista. Além disso, o treinador sacou André Gava e decidiu por Matheus Ferraz.
O Criciúma ainda treina nesta sexta-feira antes de encarar o São Paulo pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão. O jogo no Heriberto Hülse começa às 17h. O Tigre é o 15º colocado com 43 pontos, um a mais do que o primeiro clube no Z-4, o Coritiba. Já o São Paulo segura a 9ª colocação com 50 pontos.
Continua depois da publicidade