O Avaí deixa dúvidas na escalação para a partida decisiva contra o CSA, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a ausência de Rodrigão, vetado pelo departamento médico por conta de uma amigdalite, o técnico Geninho não apontou qual será o substituto e pode fazer alteração na formatação do ataque. Além disso, o treinador não confirmou se fará alteração na lateral esquerda da equipe que encara o time mandante do Rei Pelé às 17h deste sábado.
Continua depois da publicidade
Assim como na véspera, o treinamento na tarde desta sexta-feira foi fechado. A equipe fez a última atividade no CT do CRB, em Maceió (AL). Antes, o técnico Geninho falou sobre a partida e indicou que tem duas alternativas no ataque para suprir a ausência de Rodrigão. Pode escalar Daniel Amorim, centroavante de ofício, ou colocar Getúlio como homem de referência da ofensiva azurra e utilizar Jones Carioca na beirada esquerda de campo.
Atletas do Avaí no aquecimento pic.twitter.com/FdmkfYmgDi
— Janniter de Cordes (@decordes) 16 de novembro de 2018
O treinador não confirmou se vai fazer alteração na lateral esquerda. Titular nas últimas rodadas, Igor Fernandes pode seguir no setor, embora Capa tenha possibilidade de começar a partida. O meia Marquinhos, relacionado para o duelo, deve ficar na suplência. O provável time que inicia o duelo tem: Kozlisnki; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes (Capa); Judson, Pedro Castro e Matheus Barbosa; Renato e Getúlio; Daniel Amorim (Jones Carioca).
Continua depois da publicidade
O Avaí precisa da vitória para chegar à última rodada da Série B dependendo apenas de si para buscar o acesso à elite do futebol nacional. Já o CSA, mandante da partida, também precisa do triunfo para se garantir na Série A de 2019 com uma rodada de antecedência.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Avaí