O Avaí que vai enfrentar o Oeste, às 20h30min desta terça-feira, tem um problema para o treinador resolver no meio de campo. Artilheiro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro, Renato acusa dores musculares na perna direita. A equipe viajou para o jogo na Arena Barueri sem a definição de substituto. O técnico Geninho está entre Carlos Alberto e Getúlio.

Continua depois da publicidade

– Temos algumas possibilidades. Vamos esperar como vem o Oeste. Tem a entrada do Carlos (Alberto), parecido com o Renato. E também podemos jogar mais agressivos com a entrada do Getúlio. Vamos esperar, mas não tem muito que mexer: ou é um ou é outro — disse Geninho, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira.

O centroavante Rodrigão vai voltar ao time, depois de cumprir suspensão. No meio de campo, Pedro Castro também retorna. André Moritz volta a ficar na suplência. De acordo com Geninho, a presença de Pedro Castro no miolo azurra fortalece a marcação.

— Acho que o Pedro tem característica de encaixe de marcação boa, casa bem com o Judson, fazem um meio marcador. A opção é mais pelo encaixe com o Judson na marcação. A volta do Rodrigo é um do jogador que vinha jogando, que era titular. Espero que volte bem — justificou o treinador do Leão.

Continua depois da publicidade

A provável formação do Avaí para a partida tem: Aranha; Alemão, Betão e Airton; Guga, Judson, Pedro Castro, Carlos Alberto e Capa; Romulo e Rodrigão. Na segunda colocação, com 22 pontos, a equipe azurra tenta se manter no G-4 da Série B. Embalado pela vitória sobre o líder Fortaleza, no sábado, o Oeste tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Avaí