Para 2013, Zé Carlos não colocou metas. O artilheiro do Criciúma na temporada passada estreou mostrando que, neste ano, pode superar os 41 gols marcados em 2012. Na goleada por 6 a 0 sobre o Camboriú, neste sábado, o atacante teve participação decisiva, anotando dois tentos.
Continua depois da publicidade
Apesar do resultado conquistado com facilidade, Zé Carlos acredita em um avanço da equipe. Sem estar 100% fisicamente, o elenco do Tigre ainda precisa de entrosamento, já que, do time que goleou o Cambura, apenas Bruno, Matheus Ferraz, André Gava , Marlon e Zé Carlos fizeram parte do elenco que conquistou o acesso.
– Foi um bom começo, a gente não está com time entrosado, mas está de parabéns. O campeonato só tá começando, quarta-feira tem outro jogo difícil e vai contar com outros jogadores que ficaram de fora, nosso elenco tá ficando forte e a gente espera continuar esse trabalho que começou hoje – declarou, em entrevista à rádio Difusora.
Sem contar com o apoio de Lucca, negociado com o Cruzeiro, Zé parece ter encontrado um novo parceiro. Fabinho, que veio do time mineiro, também marcou dois gols e saiu de campo festejado. As características do atacante se encaixam com a de Zé. Velocista, Fabinho conquistou bons espaços e, quando teve chances, não desperdiçou.
Continua depois da publicidade
A próxima partida do Criciúma será na quarta-feira, contra o Atlético de Ibirama, fora de casa, às 20h30min. Para o confronto, porém, ainda não há a certeza de que será com portões abertos. O clube do Vale não entregou os documentos necessários para que o Tribunal de Justiça Desportiva do Estado libere a presença da torcida no Estádio Hermann Aichinger.