O técnico Marquinhos terá a volta de três jogadores para o confronto do Figueirense com o Vitória neste domingo, às 17h, em Salvador. O comandante poderá contar com Marquinhos Pedroso, Bady e Rafael Silva, que cumpriram suspensão na última rodada. Por outro lado, o técnico não terá à disposição o capitão Marquinhos. Para o lugar dele, Bruno Alves será o substituto.

Continua depois da publicidade

– Naturalmente ele (Bruno Alves) tem sido o substituto em relação ao Marquinhos e Werley, é um atleta que teve uma ascensão muito grande esse ano. Passou por oscilações, normal pela idade e pelo que o clube tem passado. É um jogador que foi liberado ontem (do treino) pelo nascimento do filho, é um momento único da vida, isso faz com que ele se motive mais e pode fazer um jogo lá – explicou Marquinhos Santos.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco alvinegro treinou no Estádio Orlando Scarpelli. No sábado, já na capital baiana, faz o último trabalho antes do duelo decisivo. O Figueira precisa vencer o jogo para seguir com chances de escapar do rebaixamento.

– A tática para esse jogo é a determinação e que será um jogo aberto. As duas equipes vão necessitar da vitória. Nada vai valer a nossa defesa, temos que ter equilíbrio para ter a movimentações para fazer um jogo de eficácia lá – concluiu o treinador.

Continua depois da publicidade

Leia mais:

Contra o Vitória, Figueirense terá retorno de três jogadores

Dor alvinegra: torcedor do Figueirense vê rebaixamento mais próximo

Técnico não joga a toalha, mas admite: “A cada rodada aumenta a distância”

“Vamos continuar lutando”, diz Rafael Moura após empate do Figueirense

Figueirense empata com Corinthians e ganha sobrevida na Série A

Confira a tabela da Série A

Leia mais notícias sobre o Figueirense