O Inter Miami, time de Lionel Messi, voltou a vencer na madrugada de quarta-feira (20), ao derrotar o Toronto FC por 4 a 0 na 28ª rodada da Major League Soccer (MLS). No entanto, aos 37 minutos do primeiro tempo, quando o craque deixou o campo, a torcida também deixou o estádio.
Continua depois da publicidade
Devido a problemas físicos, o treinador Gerardo Martino substituiu Messi por Robert Taylor, com a justificativa de que o time não poderia ficar sem o capitão argentino na final da U.S. Open Cup, que acontecerá na próxima semana.
A saída do artilheiro gerou uma reação em cadeia entre os torcedores, que saíram do Lockhart Stadium.
Confira o vídeo do momento:
Apesar do desfalque, time vence nos Estados Unidos
Apesar da reação, o time não se deixou abalar, vencendo o adversário com gols de Taylor, Facundo Farias e Benjamin Cremaschi.
Martino afirmou que o departamento médico está analisando as lesões de Messi e que, nos próximos dias, trará novidades. O treinador ainda acrescentou que “o poupamos por segurança”.
O time enfrentará o Houston Dynamo na final da US Open Cup na próxima quarta-feira, dia 27.
‘The Herons’, o time criado para brilhar
O time de David Beckham foi criado com o intuito de alcançar o sucesso. Porém, só conseguiu atingir o sucesso na temporada de 2023.
Com nomes como Gonzalo Higuain, Blaise Matuidi e Federico Higuain, o Inter só ganhou maior notoriedade com a vinda de Lionel Messi para o time.
Continua depois da publicidade
Apesar disso, nos últimos jogos diversos famosos marcaram presença nas partidas, para conferir o craque em campo. Figuras do esporte como Derek Jeter (beisebol), Tom Brady (futebol americano) e Serena Williams (tênis) foram algumas das estrelas que estiveram nas goleadas.
Mas, é claro, Messi ultrapassa os limites esportivos, levando nomes como Leonardo DiCaprio, Nicole Kidman e Tom Holland aos estádios.