Além do São Luiz, o Inter terá um adversário a mais na partida de domingo, às 17h, no Estádio 19 de Outubro, pela segunda rodada da Taça Fábio Koff. O surto de dengue em Ijuí assusta, mas a Secretaria de Saúde assegurou aos colorados que está tomando todas as providências para que o time não seja vítima do mosquito.
Continua depois da publicidade
Já prevendo a longa viagem até Quito, o técnico Jorge Fossati irá preservar o lateral-esquerdo Kléber, o zagueiro Bolívar, que sentiu o joelho esquerdo durante o coletivo de sexta, o meia D’Alessandro e o atacante Kléber Pereira, que se recuperam fisicamente.
– O Kléber Pereira vai ficar aqui, assim como D’Alessandro. Farão trabalho especial. D’Alessandro vai fazer uma atividade para aprimorar o físico para a viagem até Quito – disse Fossati.
Sem Bolívar e Kléber, o lateral-esquerdo Eltinho deve receber uma chance. Assim, Juan voltaria para o trio de defesa colorado. O zagueiro Índio começa desde o início, junto com Sorondo.
Uma das revelações deste Campeonato Gaúcho, o São Luiz não começou bem a Taça Fábio Koff. Perdeu para o São José de Porto Alegre na última quinta-feira e precisa de recuperação para não deixar os adversários diretos dispararem na briga por uma vaga entre os quatro melhores.
Continua depois da publicidade
Eraldo, que era a principal estrela do time e um dos artilheiros do Brasil, foi vendido para o Itumbiara, de Goiás. E até agora não se sabe qual a resposta que o time poderá dar sem a presença da estrela da equipe.