O volante Rafinha não enfrentará nesta terça-feira o Luverdense, pela terceira rodada da Série B, por causa de um desconforto na coxa direita. Voltando de um longo período longe dos gramados justamente por causa de uma lesão, o atleta passou por exames e está liberado para jogar contra o Ceará, no sábado, às 16h na Ressacada.
Continua depois da publicidade
O jogador já faz o tratamento de Plasma Rico em Plaquetas, o famoso PRP, e na quinta-feira treinará com o elenco azurra.
– Felizmente foi só um susto mesmo, graças a Deus. Os médicos falaram que é até normal pelo período que estava fora. Entrei com muita vontade de mostrar serviço e acabei sentindo um incômodo. Mas os exames mostraram que não tem lesão. Quinta eu já treino para sábado estar à disposição do Silas – disse o jogador através de sua assessoria de imprensa.
Rafinha entrou na partida contra o Sampaio Corrêa e acabou sentindo dores na coxa direita. Algo que deixou o atleta apreensivo.
– Fiquei apreensivo. Mas senti que não era nenhuma lesão, não podia ser. Fizemos toda uma preparação pra eu voltar contra o Sampaio. Foi só um susto. Daqui pra frente vou conseguir ajudar o Avaí. Sei que o Silas conta comigo e vou brigar por vaga entre os 11. A diretoria está contratando, nosso grupo está ficando mais forte, o que é muito bom. Quero e vou ajudar muito o Avaí ainda, o torcedor pode ter certeza – finalizou.
Continua depois da publicidade