Vencer na vida é algo que o lutador Maurício “Bad Boy” já conseguiu, ao deixar para trás o envolvimento com drogas para se tornar líder de um projeto social que busca dar um futuro digno aos jovens da comunidade Chico Mendes. Sem medo de adversário, hoje ele irá encarar Pedro Falcão no Shooto Brasil 90, no Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
Bad Boy, que trabalha como segurança, passou sufoco para chegar ao peso, mas se mostra confiante para buscar a vitória.
– Tô me virando, matando cinco leões por dia para dar aula no projeto, já que é difícil conseguir apoio. Tô trabalhando, ralando muito, indo de um treino para o outro e me preparei muito. Baixei para a categoria de 66kg, sofri para perder 12 quilos. Tenho coração, garra e vontade para vencer – conta.
Azarão no combate, até porque Pedro Falcão é uma das promessas da equipe Nova União, que tem José Aldo como principal lutador, Bad Boy, que sempre encarou todas as batalhas sem andar pra trás, acredita que pode surpreender o adversário.
– A vitória é consequência, vou dar o máximo de mim. Já sou um grande vencedor só de estar lutando num evento grande da América Latina, sendo exemplo para o meu projeto social Guetto Diamond. Ninguém luta para perder, vou deixar rolar e ver o que vai dar – diz.
Continua depois da publicidade
Quem quiser apoiar o projeto Guetto Diamond pode mandar WhatsApp no (41) 99919-7552 ou ligar no (48) 98456-5980.