O Real Madrid propôs ao Celta de Vigo um jogo franco e aberto no Santiago Bernabéu. Como resultado, os Blancos criaram diversas chances, mas cederam espaços generosos atrás. No balanço total, a estratégia deu certo: vitória do time da capital por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Continua depois da publicidade

Os Merengues mantêm o aproveitamento de 100% e aguardam a sequência de resultados para saber se garantirão a ponta isolada ao fim desta jornada.

Leia também

Lesionado, Everton desfalca Grêmio por entre três e quatro semanas

Sem Hamilton, Nico Rosberg garante a pole do GP da Bélgica

Continua depois da publicidade

O primeiro tempo foi um bombardeio do Real Madrid contra o gol do Celta. Modric arriscou duas vezes. A trave salvou o Celta na primeira, e o goleiro Álvarez se consagrou no lance seguinte. Sem Benzema e Cristiano Ronaldo, os Blancos não encontravam soluções para chegar mais próximo da área adversária.

Os galegos mostraram que não vieram ao Santiago Bernabéu apenas para ficar encurralados. O time saiu em bons contra-ataques e também tiveram chances de tirar o zero do placar.

O Real continuou fazendo o goleiro Álvarez trabalhar. O goleiro pegou quase tudo. Morata, no rebote do melhor jogador do Celta, abriu o placar para os Merengues.

O Celta de Vigo não se entregou e empatou pouco depois, com Orellana. O chileno mandou uma bomba cruzada, sem chance para Casilla. Porém, os Blancos retomaram a vantagem e a tranquilidade. Kroos, que não estava bem na partida, chutou da entrada da área, no cantinho do goleirão adversário.

Continua depois da publicidade

Leia outras notícias em ZH