“Sem chão”. É assim que Fran Amaral define a morte do sobrinho, de 10 meses, após acidente na madrugada de domingo (16), na BR-282, entre Concórdia e Jaborá, no Oeste de Santa Catarina. O bebê não resistiu aos ferimentos após ser ejetado para fora do veículo. A mãe dele também morreu na colisão. As informações são do g1 SC.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
“Estou sem chão! Meu coração está dilacerado. Nada que eu fale consegue expressar meu sentimento”, escreveu em uma rede social.
Vereador de SC e família estavam em carro que caiu em represa e deixou quatro mortos
Já sobre a irmã, identificada como Dany Amaral, a mulher disse que ela dedicou a vida pela família: “Minha dupla, confidente, conselheira e pombo correio de algumas fofoquinhas. Te amo!”.
Continua depois da publicidade
Ainda na publicação, Fran pede orações ao outro sobrinho, de 12 anos, que está em estado grave, e para o cunhado. “Eles precisam urgentemente do nosso clamor”, escreveu.
Os quatro estavam em um carro que bateu de frente com outro veículo na rodovia. De acordo com os bombeiros, a mãe, de 26 anos, dirigia um dos carros e foi encontrada morta quando o socorro chegou.
Já um homem estava fora do veículo. Desorientado, ele não soube dizer em qual dos veículos estava no momento da colisão. Já o motorista do outro carro também não sobreviveu.
Leia também:
Creche alvo de ataque em Blumenau reabre 13 dias após assassinato de 4 alunos
Jovem morre vítima de choque elétrico durante manutenção de rede de energia em SC