Invicta no Mundial feminino de vôlei, a Seleção Feminina de vôlei volta a jogar no Japão na madrugada desta terça-feira, às 2h (de Brasília), contra Porto Rico, mas o pensamento já está voltado para o compromisso seguinte: a Itália. O técnico José Roberto Guimarães ressalta a importância de ir bem na partida desta terça para embalar rumo ao jogo diante das italianas.

Continua depois da publicidade

– Não podemos perder o ritmo. Temos que entrar em todas as partidas da mesma forma como jogamos contra a Holanda. Não podemos esquecer que depois de Porto Rico vem a Itália. Levamos todos os resultados para a segunda fase e precisamos manter a pegada para continuarmos vencendo – disse ao site oficial da CBV.

Projetando uma primeira fase perfeita, a levantadora Fabíola diz esperar vencer todos os cinco jogos, mas deixa claro que a dificuldade pode vir mesmo diante da Itália.

– Não podemos perder nenhum jogo. O ideal é chegarmos à segunda fase com cinco vitórias. Amanhã, jogaremos contra Porto Rico. Todas as partidas serão difíceis e importantes, mas o time italiano é o nosso principal adversário no grupo. Esperamos um jogo muito difícil. Existe uma rivalidade grande entre Brasil e Itália – comentou.

Continua depois da publicidade