A Seleção Brasileira vai enfrentar a Bolívia no último jogo oficial antes da Copa do Mundo de 2026, na próxima terça-feira (9), pela 18ª rodada das Eliminatórias. O técnico Carlo Ancelotti já sabe que não vai contar com uma peça fundamental na equipe.
Continua depois da publicidade
Veja quem foram os destaques da vitória da Seleção Brasileira
Trata-se do volante Casemiro, do Manchester United. O atleta da Seleção Brasileira recebeu cartão amarelo na quinta-feira (4), na vitória por 3 a 0 contra o Chile, no Maracanã, e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada.
A boa notícia é de que o treinador italiano tem atletas polivalentes prontos para atuar pelo Brasil. Ao lado de Bruno Guimarães, Ancelotti poderá optar por Andrey Santos, substituto natural de Casemiro, ou apostar em Lucas Paquetá em uma função mais recuada. Ainda, há a opção de Jean Lucas, que pode ser testado sem maiores preocupações, já que o Brasil está classificado para o próximo Mundial.
A Seleção Brasileira encara a Bolívia na próxima terça-feira, às 20h30min (de Brasília), na altitude de El Alto, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Leia também
Como está o torcedor que não corta o cabelo há quase 1 ano por promessa “impossível”
Continua depois da publicidade














