Em busca da primeira vitória sob o comando de Felipão, a Seleção Brasileira já está na Suíça, onde enfrenta a Itália, na próxima quinta-feira. A delegação viajou em três grupos: um partiu da Europa, outro de São Paulo e o terceiro, do Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
Os treinos para a partida de quinta-feira, dia 21, estão marcados para as 15h de terça e de quarta. O jogo será às 20h30, horário local – 16h30 de Brasília – no Estádio de Genebra.
No sábado, a delegação brasileira segue, em voo fretado, para Londres, onde pega a Rússia. Na capital inglesa, a Seleção treinará apenas no domingo, véspera do jogo. A partida será na próxima segunda-feira, dia 25, no Stamford Bridge, estádio do Chelsea, às 19h30 no horário local e às 16h30 em Brasília.
Os convocados
A lista de jogadores para os dois amistosos teve duas baixas. O meia Lucas, do Paris Saint Germain, ainda não se recuperou de lesão e foi cortado. Para seu lugar, Felipão chamou Osvaldo, atacante do São Paulo, convocado pela primeira vez. Paulinho, meia do Corinthians, sofreu contusão muscular na coxa esquerda e também foi desconvocado. Porém, a comissão técnica da Seleção decidiu que não havia necessidade de convocar um substituto para o jogador.
Continua depois da publicidade
Confira os 21 jogadores relacionados por Felipão:
Goleiros:
Julio Cesar (Queens Park Rangers)
Diego Cavalieri (Fluminense)
Defensores:
Daniel Alves (Barcelona)
Filipe Luís (Atlético de Madrid)
Marcelo (Real Madrid)
Dedé (Vasco)
Dante (Bayern de Monique)
Thiago Silva (PSG)
David Luiz (Chelsea)
Meias:
Hernanes (Lazio)
Fernando (Grêmio)
Luiz Gustavo (Bayern de Monique)
Ramires (Chelsea)
Jean (Fluminense)
Kaka (Real Madrid)
Oscar (Chelsea)
Atacantes:
Diego Costa (Atletico de Madrid)
Fred (Fluminense)
Neymar (Santos)
Osvaldo (São Paulo)
Hulk (Zenit)