Neymar dá uma olhadinha para trás na chegada estratégica da Seleção Brasileira, em Rostov
Neymar dá uma olhadinha para trás na chegada estratégica da Seleção Brasileira, em Rostov (Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense)

A Seleção Brasileira já está em Rostov, local do primeiro duelo na Copa do Mundo 2018, diante da Suíça pelo Grupo E. A delegação do Brasil aterrissou por volta de 15h45 (horário de Brasília) e seguiu rumo ao hotel, onde era aguardada por alguns torcedores russos.

Continua depois da publicidade

Mas para a decepção de quase 250 torcedores, a entrada foi feita por uma parte lateral do hotel e eles não conseguiram ver os jogadores brasileiros. Alguns só puderam ser vistos pela janela, subindo as escadas, com foi o caso de Neymar.

O comentarista Roberto Alves, enviado especial da NSC Comunicação à Copa de mais detalhes da chegada da seleção. “Foi uma chegada estratégica. O ônibus entrou em uma rua lateral e os jogadores já entraram rapidamente. A torcida não conseguiu ver os craques. Mas isso é bem normal. Faz parte toda da preparação”, disse o comentarista.

Vai, Brasil: confira o comentário de Roberto Alves em vídeo no NSC Total

O técnico Tite faz neste sábado o último treino antes do confronto com a Suíça. O treinamento deve acontecer no estádio da partida. A Seleção Brasileira estreia neste domingo, dia 17, às 15h.

Continua depois da publicidade

Clique aqui
Foto: Arte DC