Um dos lamentos da jovem Lays Cunha, de Joinville, após ter perdido a mãe para um câncer, em 2016, era que não poderia apresentar a ela um eventual futuro namorado. Seis anos depois da morte dela, no entanto, a filha se surpreendeu ao descobrir que o novo companheiro, que conheceu em 2019, tem até uma foto com a sogra.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
O namorado de Lays, Guilherme Adriano, foi aluno da mãe dela, Soraia da Costa, quando estava no jardim de infância. Hoje com 21 anos, assim como a namorada, o jovem aparece ainda criança no colo da sogra, então professora de uma creche, em uma foto de 2003 descoberta só agora pela filha, quando via um álbum antigo do companheiro.
A história vivida no Norte de Santa Catarina foi contada pela própria Lays em um vídeo no TikTok que, até este sábado (27), já tinha mais de 720 mil curtidas e 9 mil comentários.
@layssdc ✨
♬ Home – Edith WhiskersContinua depois da publicidade
— Conversando com meus sogros, eles me contaram que estudavam com minha mãe no ensino médio, quando eles eram mais jovens. Eles eram amigos naquela época. Minha sogra também falou que o Guilherme ficava na creche onde minha mãe trabalhava — disse Lays, que só um tempo depois, no entanto, encontrou a foto dos dois.
— Foi uma emoção muito forte, não teve como segurar as lágrimas, todo mundo ficou bem emocionando — relatou a jovem, que perdeu a mãe quando tinha 14 anos.
Nos comentários da publicação, internautas também disseram ter se emocionado com o relato, conforme publicou o g1 SC. “O destino sempre dá um jeitinho”, escreveu um deles.
Leia mais
Feira reúne artesanato e gastronomia em Joinville neste domingo
Evento cervejeiro traz 100 opções de chope no Centro de Joinville