O segurança de uma boate localizada às margens da BR-101, em Barra Velha, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20). Ele trabalhava no momento em que ocorreu o ataque. Outros dois funcionários do local, um deles irmão da vítima, também foram atingidos.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, no bairro São Cristovão, por volta das 5h. Os agentes conversaram com o outro segurança, irmão da vítima, que relatou que uma motocicleta se aproximou da boate e o condutor efetuou diversos disparos.
O homem ainda disse que tentou se defender dos tiros, mas acabou atingido. Quando olhou para o lado, após o atirador ir embora, conta que o irmão estava caído no chão, sem sinais vitais.
A terceira vítima, uma mulher que também trabalha na boate, ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Barra Velha por testemunhas. O estado de saúde das vítimas não foi informado.
Continua depois da publicidade
Além da PM, as agentes da Polícia Civil e Científica também estiveram na ocorrência. Foram feitas rondas pela região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso está sendo investigado.
Leia também
Acidente com ônibus escolar deixa crianças feridas no Oeste de SC
Assaltante em fuga invade casa, toma banho e come em residência de Balneário Camboriú