Um segurança do supermercado Giassi foi afastado após uma agressão que aconteceu no estacionamento do estabelecimento, na Zona Sul de Joinville. Imagens gravadas no momento da confusão mostram o agente dando socos e chutando um homem na entrada da unidade. O caso aconteceu na sexta-feira (28) e o casal envolvido na discussão registrou um boletim de ocorrência.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Cheila Pereira Soares relata que ela e o esposo têm um carrinho de lanches e seguiam na direção de casa quando, por volta das 7h, o pneu do carro teria estourado na Rua Inácio Bastos, bem em frente ao mercado. O homem então tirou a chave de rodas do porta-malas para fazer o conserto, mas o equipamento acabou quebrando. Em vista disso, pediu ajuda de motoristas que passavam pelo local e conseguiu arrumar o carro.

Pneu do carro estourou em frente ao supermercado (Foto: Cheila Pereira Soares)

Quando tudo estava resolvido, de acordo com Cheila, foram abordados por seguranças e um deles teria começado a filmar a placa do veículo. Foi quando a confusão teve início. O trabalhador e o marido da mulher começaram a discutir e houve troca de ofensas. Após alguns minutos, o vídeo ao qual o A Notícia teve acesso, enviado pela vítima, mostra o funcionário partindo pra cima e tentando dar socos no marido, que cai no chão. Em seguida, o agente aparece dando dois chutes na costela da vítima.

Supermercado afastou trabalhador e também registrou BO

A assessoria do Grupo Giassi confirmou que, desde sexta-feira, o segurança envolvido na confusão está afastado e deve seguir assim até que as investigações policiais sejam concluídas. Além disso, o supermercado informou que também registrou um boletim de ocorrência contra o esposo de Cheila por agressão e danos materiais, já que algumas coisas da unidade foram destruídas.

Continua depois da publicidade

Por nota, o estabelecimento ainda citou que, “a respeito de um vídeo que circula em redes sociais sobre incidente ocorrido em uma de suas unidades, o Grupo Giassi esclarece que as imagens completas, retiradas das câmeras de segurança, já foram disponibilizadas à polícia e a empresa está colaborando com a investigação para que a situação seja elucidada e a verdade seja restabelecida”. 

A empresa também ressaltou que não compactua com atos de violência e que tomará todas as providenciais que forem necessárias após a apuração dos fatos.

Leia também

Pedestre morre atropelado por trem em Jaraguá do Sul

BR-280 tem desvio no trânsito para construção de novo viaduto