O segundo suspeito de tentar assaltar uma loja da Havan em Joinville na última semana foi preso pela Polícia Civil na noite dessa terça-feira (8). O primeiro suspeito foi localizado e preso na última quarta-feira (2). 

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

De acordo com a polícia, ele possui condenações criminais que superam 23 anos de prisão e, portanto, deveria utilizar tornozeleira eletrônica . 

Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir da polícia. Ele chegou a invadir uma casa no bairro Boa Vista, mas foi alcançado e detido. 

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville. A polícia continua as investgações para localizar e prender o último suspeito de envolvimento com o crime. 

Continua depois da publicidade

Relembre

Câmeras de segurança registraram o momento em que os assaltantes invadiram a loja e fizeram funcionários reféns. Eles entraram pelos fundos do estabelecimento, anunciaram o assalto e renderam os funcionários, determinando que todos deitassem no chão.

O objetivo dos assaltantes, segundo a polícia, era acessar o cofre de celulares da loja. No entanto, eles não conseguiram acessar os aparelhos. Na sequência, levaram dois celulares de colaboradores e fugiram. Nenhum dos funcionários ficou ferido.

Leia também: 

> Celesc é condenada a pagar R$ 240 mil por morte de criança de três anos em Canoinhas

> Dengue em Joinville: com 10 mil casos no ano, veja o perfil dos infectados e como se cuidar